Barcelona está aberto a ofertas por atacante de 20 anos

Um relatório do Diario SPORT ofereceu uma atualização sobre o futuro de Abde Ezzalzouli. O atacante do Barcelona está enfrentando um futuro incerto no clube.

Abde chegou ao Barcelona na temporada passada por uma taxa de 2 milhões de euros. Foi uma jogada arriscada do clube, mas que valeu a pena, já que o jovem teve um início rápido no Camp Nou.

Com dez participações no campeonato, Abde impressionou com sua proeza de drible e criação de chances. Mas com a chegada de vários jogadores em janeiro, o jovem atacante passou a ter pouco destaque.

O atacante ainda não se apresentou em um único jogo do campeonato para o Barcelona desde fevereiro. Ele se restringiu às aparições no time B do Barcelona, o que levou o clube a contemplar seu futuro na próxima temporada.

O desejo inicial do Barça é manter o jogador no elenco, pois o clube acredita que o jovem tem muito potencial e pode aumentar ainda mais seu valor de mercado.

Mas os catalães estarão abertos a vender o jogador se algum clube estiver disposto a fazer uma oferta razoável. O relatório sugere que alguns clubes da La Liga já expressaram seu desejo de assinar com o jovem, com o AS Roma apresentando uma oferta de 10 milhões de euros.

O Barcelona está estudando ainda mais a possibilidade de um acordo de empréstimo ou a inclusão de uma cláusula de recompra no caso de uma possível venda. O clube realmente dá valor ao atacante e acredita que ele tem o que é preciso para se tornar um jogador de alto nível. A saída por empréstimo ou venda de Abde do Barça, pode acabar por evoluir o jogador em diversos aspectos, já que o atacante ainda tem uma grande carreira pela frente. A base mundial de torcedores do Barça está preparada para torcer pelo futuro do jovem talento nos próximos anos, além disso, muitos fãs querem tentar a sorte com as apostas online em outras oportunidades. O iGaming vem conquistando um grande espaço em diversos países ao redor mundo, com muitas regiões reconhecendo e legalizando a modalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *