11 canais de YouTube para quem ama esportes

A plataforma de vídeo se tornou uma das principais para aqueles que não querem perder um lance sequer do esporte que mais amam.

Para os aficionados por esportes, acompanhar os jogos de sua equipe preferida ou a disputa daquela medalha não são suficientes. No celular, no tablet, na televisão ou no computador, é preciso rever os melhores momentos, assistir entrevistas, ficar ligado nas novidades de clubes e atletas, e muito mais. Não é à toa que o YouTube se tornou uma das plataformas digitais que mais agregam conteúdo de esporte.

Com canais que vão desde o jornalismo esportivo tradicional aos que possuem uma pitada de humor, a plataforma tem sido cada vez mais assistida por aqueles que querem ficar por dentro do mundo dos esportes.

Se você não quer perder nenhum lance do seu time, ou aquela entrevista com seu atleta favorito, confira 11 canais do YouTube, que a KTO apostas esportivas preparou, para assistir os melhores vídeos esportivos.

Desimpedidos

Com 8,83 milhões de inscritos, o Desimpedidos é o maior canal de futebol do Brasil e um dos maiores do mundo. Foi criado em 2013 sem pretensão pelos amigos Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet, Rafael Grostein e o jogador Kaká, com o intuito de cobrir a Copa das Confederações de maneira diferente do jornalismo tradicional.

Hoje, o canal é comandado pelos apresentadores Fred e Bolívia e conta com vídeos todos os dias.

FutParódias

Outro canal que vai na contramão do jornalismo esportivo tradicional é o FutParódias. O canal aborda o futebol nacional e internacional com muito humor e é comandado por Dezão Drumond e Leon Whosoever.

O FutParódias já tem 8,76 milhões de inscritos, com novas paródias todas as terças e sextas.

TNT Esportes Brasil

O TNT Esportes Brasil garante o melhor jornalismo esportivo do YouTube. Os seus 7,62 milhões de seguidores podem conferir semanalmente vídeos exclusivos com os melhores momentos das Ligas Europeias, Campeonato Brasileiro, Eliminatórias da Copa e muito mais.

Pilhado

O canal Pilhado traz o futebol de uma forma irreverente para seus 1,04 milhões de inscritos, já que seu objetivo é o de aproximar os fãs de seus ídolos. Apresentado por Thiago Asmar, jornalista esportivo que trabalhou na Rede Globo por nove anos, o canal conta com entrevistas espontâneas com craques do futebol e muito bom humor.

Brazil Kickers

O Brazil Kickers é outro canal que aborda o futebol de maneira diferente, já que é voltado para a parte técnica do esporte. Apresentado por Lucas BZK e Igor Rezende, o canal conta com 1,58 milhões de seguidores e traz vídeos sobre performance dentro de campo, desafios com jogadores, como melhorar seu futebol e muito mais.

Dibradoras

Quando o assunto é futebol feminino, o canal Dibradoras é referência no YouTube. Criado por quatro comunicadoras – Renata Mendonça, Angélica Souza, Roberta Nina Cardoso e Nayara Perone – o canal surgiu para dar voz às mulheres que amam o futebol.

O Dibradoras, que participou da cobertura da última Copa do Mundo Feminina, na França, traz aos seus 6, 21 mil seguidores entrevistas com convidados e aborda pautas recentes do futebol feminino.

Raquel Freestyle

Para os amantes do futebol freestyle, o canal Raquel Freestyle é a pedida certa. Especialista em embaixadinhas, Raquel Benetti também é referência quando o assunto é futebol feminino no YouTube. Com 1,76 milhões de inscritos, o canal aborda o freestyle de maneira irreverente e conta com diversos convidados.

 

UFC Brasil

O UFC Brasil é o canal ideal para os amantes das artes marciais.

O canal, que já tem mais 1,24 milhões de seguidores, é um dos mais completos do YouTube e conta com os principais lances das lutas, análises, informações sobre atletas e entrevistas, e muito mais.

NBA

O canal oficial da Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos é uma febre mundial. Com 16,5 milhões de inscritos, a página oficial traz conteúdos todos os dias e que envolvem os melhores momentos das partidas, entrevistas, retrospectivas, dentre outros.

NFL

O canal oficial da NFL é indicado para os amantes do futebol americano. Com 7,84 milhões de seguidores, a página traz conteúdos exclusivos da liga, com melhores momentos, entrevistas e, também, uma pitada de humor.

CBLoL

Com uma vasta audiência e muito dinheiro envolvendo campeonatos e batalhas, a transmissão de games tem ganhado cada vez mais espaço nas plataformas digitais. O canal CBLoL conta com 1,39 milhões de inscritos, sendo considerado um dos maiores do Brasil, e é dedicado à transmissão das coberturas nacional e internacional do game League of Legends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *