QUEEN MARY: O NAVIO MAIS ASSOMBRADO DA AMÉRICA

 


Com uma envergadura que supera a do Titanic e uma fama que o precede como o navio mais assombrado da América, o Queen Mary emergiu na década de 1930 como uma majestosa maravilha marítima. Sua derradeira jornada aconteceu em 31 de outubro de 1967, quando ancorou em Long Beach, Califórnia, onde permanece desde então.

 PUBLICIDADE

Hoje, o Queen Mary é uma atração de lazer, oferecendo aos visitantes a oportunidade de alugar quartos e desfrutar da deslumbrante vista do Oceano Pacífico através de suas janelas. Contudo, essa experiência turística aparentemente simples nem sempre é pacífica, pois muitos hóspedes relatam noites insones durante sua estadia a bordo.

 


Atividades e experiências paranormais têm sido relatadas no Queen Mary ao longo dos anos. Tanto hóspedes quanto funcionários afirmam ter testemunhado aparições, ouvido risos de crianças ou gritos inexplicáveis, e até mesmo sentido o odor de charutos e fumaça, embora não haja fumantes nas proximidades.

 VEJA O VÍDEO:



Quando questionado sobre qual é o quarto mais assombrado do navio, um funcionário respondeu de forma enigmática: "Todo o navio está assombrado!" No entanto, muitos acreditam que a ala B do Queen Mary seja o epicentro da atividade paranormal, com um número significativo de relatos de hóspedes.

 

Um dos quartos mais notórios, o B340, foi isolado devido a relatos frequentes de atividade poltergeist, que aterrorizaram os visitantes a ponto de ser considerado impraticável manter alguém nele durante a noite.